LOADING

Resenha: Fraldas de Pano ‘Bebês Ecológicos’

Resenha: Fraldas de Pano ‘Bebês Ecológicos’

by Holística Realista outubro 25, 2015

Conforme prometi, elaborei uma resenha das fraldas de pano da marca ‘Bebês Ecológicos‘ descrevendo cada modelo e mostrando as diferenças entre eles.

Aqui no post publico uma tabela comparativa que elaborei com base nas informações fornecidas na loja online (vendido na Morada da Floresta Online) e nas fraldas recebidas, pois comprei uma de cada para testar, e depois voltei e comprei mais das que gostei mais.

Fraldas Bebes Ecologicos comparativo

Screen Shot 2015-10-25 at 12.08.16

Na loja online você verá inúmeros modelos. Como fiquei bastante confusa e tive que fazer esse levantamento para comprar, resolvi compartilhar com vocês visando ajudar outros pais e mães que como nós estão buscando essa opção de fralda.

Screen Shot 2015-10-25 at 12.09.01

Recomendo a marca, não testei outras marcas brasileiras, mas pesquisei online também e optei por essa.

Tenho algumas outras fraldas de pano americanas que já tinha testado e usei como base os prós e contras que vi dessas fraldas na minha escolha.

Achei que os modelos nacionais são honestos, qualidade aceitável e preço bom, agora com o dólar cotado tão alto, as americanas não são mais baratas. Outra vantagem de comprar nacional, além de apoiar nossa indústria local, é a facilidade em comprar refil de absorventes, etc.

Screen Shot 2015-10-25 at 12.29.11

Algumas pessoas estão comprando na China também pelo Ali Baba ou eBay, porém eu pessoalmente ficaria um pouco reticente de comprar pelas seguintes desvantagens:

  • Tempo de entrega: produtos comprados na China demoram mais de um mês para chegar, quando não ficam presos na alfândega e cobram impostos de importação na chegada, portanto o preço pago nem sempre será o preço final, aliado a bastante dor de cabeça
  • Uma vez comprado, é o famoso “la garantia soy yo”. Essas fraldas são sem marca ou suporte ao cliente, e se quiser mais refis por exemplo, terá que passar por toda a via crucis de comprar na China novamente
  • Você só conhecerá a qualidade quando receber, se não gostar, não poderá devolver

Outras marcas que eu pesquisei, mas optei por não comprar (que sei de muitas pessoas que usaram e se adaptaram bem):

Espero que gostem do vídeo, segue o link abaixo!

Bom fraldaço!

Social Shares

Related Articles

5 Comments

Deixe uma resposta

  • daniela vida

    Oi! minha duvida é sobre o forro… voce chegou a testar varios? oq vc achou de dferença entre as opçoes algodao e soft?
    Desculpa se vc fala sobre isso nos videos, nao posso assisti-los agora… vou fazer isso depois… 😉
    Obrigada!

    Responder
    • Ola, Daniela! O soft absorve mas não contém muito o líquido, por isso o que eu uso tem uma camada de soft e o resto do absorvente é de algodão. Pois o algodão absorve muito bem e contém o líquido, retém. O soft o líquido atravessa. Fica mais sequinho e seca mais rápido, mas não contém tanto, dá pra entender? Também não basta ser de fibra de algodão, a trama tem que ser bem densa para ter bastante fibras que vão absorver ali. Por exemplo as fraldas Cremer na minha opinião tem a trama muito aberta e fina, absorve bem mas não é grosso o suficiente. Acho os absorventes próprios melhor, como este que eu uso e mostro aqui, da Bebês Ecológicos. Boa sorte!

  • priscilla

    Oi
    Você usou os contornos também?

    Responder
%d blogueiros gostam disto: