LOADING

Ho’oponopono: SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO, EU TE AMO

Ho’oponopono: SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO, EU TE AMO

by Holística Realista outubro 21, 2017

Há muito tempo tenho a intenção de escrever sobre o Ho’oponopono, mas minhas próprias limitações, medos e inseguranças criaram muitos motivos para não tê-lo feito.

Trata-se de um tema tão puro e nobre que, mesmo enquanto escrevo, tenho medo de errar, de não explicar da forma “correta”. Por isso estou buscando luz lá de cima (e “limpando” essas “memórias” com o Ho’oponopono) para que a meta desse texto seja, não de perfeição técnica, mas que traga a paz verdadeira, conforto e resultado aos que estão buscando.

Essencialmente, Ho’oponopono consiste em 4 frases, praticamente um “mantra” (apesar de muitos propagadores da técnica terem resistência a usar esse termo por outros motivos), que quando falados em voz alta ou não, e direcionados a um sentimento ou situação (ou aos sentimentos que essa situação nos traz) realizam uma conexão com o divino que busca a cura de todas as imperfeições terrenas que a situação carrega, dissolvendo assim as amarras que a mantém. E eu confirmo que venho usando essa técnica há quase 10 anos nos mais diferentes tipos de situações e que sou testemunha desse resultado.

Citando parte dos textos de Al McAllister, criador do site www.hooponopono.com.br (que divulga informação e programas usando o método): “a realidade é que Ho’oponopono é só mais um nome para o que Jesus exemplificou. Que a Paz, o Reino de Deus, está em nós. É o Caminho da Paz, a Salvação do jugo dos programas através das quatro jóias de Jesus:

Compaixão – Humildade – Amor – Gratidão“.

 

Convido vocês para virem pro meu canal do YouTube para assistir aos 3 vídeos que fiz descrevendo o Ho’oponopono e os milagres que ele performa, e como recitar essas 4 frases pode transformar a sua vida, e o ambiente ao seu redor. Espero sinceramente que ele ajude a dissolver tudo o que está te impedindo de alcançar a plenitude a qual todos nós merecemos.

 

SOU GRATA, EU TE AMO!

 

 

 

 

Social Shares

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: